TROCAS E DEVOLUÇÕES
O prazo para realizar a troca ou devolução do produto é de 7 dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, entre em contato conosco. Nesses casos, é importante que o produto seja devolvido embalado em uma embalagem similar ao da entrega ou na mesma embalagem que você recebeu o produto. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso ou avaria.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra, comunicando a desistência ao vendedor. As solicitações de devolução por arrependimento serão atendidas, mediante os itens abaixo:
– O cliente deve informar a intenção de arrependimento da compra por um dos nossos canais de atendimento (Telefone, whatsapp, online ou e-mail) em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto;
– O produto e a embalagem devem ser mantidos, conforme o modelo original. E não pode apresentar indícios de uso ou avaria;
– A devolução do produto deve ser feita em sua embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal de compra;
– O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem, de forma que o produto esteja protegido contra danos.
– O custo de devolução por arrependimento ou desistência será de responsabilidade da CjrAuto.
RECEBIMENTO DO PRODUTO
No momento da entrega, o consumidor pode recusar o recebimento do produto caso verifique alguma das condições abaixo:
– Embalagem aberta;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de componentes.
Encontrando uma dessas condições, você pode recusar o produto, notificando na NF o motivo do não recebimento do produto. Caso você só perceba isso após o recebimento do produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas, em um dos nossos canais de atendimento.