Carrinho

TIGGO 2
Chery Celer

Chery Tiggo 2

Chery TIGGO 2 (A13T), o primeiro SUV da CAOA CHERY, é um novo começo para a montadora chinesa no Brasil que foi adquirida em 2017 pelo grupo CAOA.

O Chery TIGGO 2 nada mais é que um CHERY CELER mais robusto, transformado em SUV para atender a demanda do mercado e a volta do SUV após a saída do TIGGO.

Com a chegada da CAOA na CHERY BRASIL eles correram para lançar as pressas o T2, enquanto estavam no processo final para lançamento do TIGGO 5x.

Além de atualizações na plataforma do CELER, o motor também foi atualizado, o CELER utiliza o SQR477F e mudaram para D4G15B, que são bem parecidos, mas o atual utiliza sistema EGR e VVT, itens para atender os níveis de emissões poluentes.

O sistema de injeção eletrônica também sofreu avanços: sistema de ignição sequencial, sistema de partida a frio sem o tanquinho, graças a parceria com a Magneti Marelli.

O Chery TIGGO 2 iniciou com a transmissão manual de 5 velocidades e em seguida lançaram a transmissão automática de 4 velocidades.

O sistema de freio é por disco nas quatro rodas equipados com sistema ABS e EBD.

Atualmente o modelo Chery TIGGO 2 apresenta 4 versões: ACT automático, LOOK automático, LOOK manual, SMILE automático.

A versão top (ACT automático) possui teto solar, assistente de partida, multimídia 8”, controle de tração e estabilidade.

Os proprietários do TIGGO 2 foram convocados para campanha de RECALL no final de 2018 para reparos ou substituição do chicote do ECM após diversas reclamações referente ao funcionamento irregular do motor. 

Produtos em Destaque

Nossas Marcas:

loja de peças para carros geely
oja de peças para carros chery
loja de peças para carros jac motors
loja de peças para carros jinbei
Open chat