Carrinho

TIGGO 3X
Chery Celer

Chery Tiggo 3x

Chery TIGGO 3X foi apresentado no Salão do Automóvel de Pequim 2016, para ser o produto mais barato da série de crossover CHERY TIGGO.

 O CHERY TIGGO 3X estava inicialmente disponível apenas com um motor a gasolina de 1.5 litros produzindo 106cv e 135nm, acoplado a uma transmissão manual de cinco marchas ou uma transmissão automática de quatro velocidades. 

Um motor turbo de 1,2 litros estava disponível a partir do início de 2017, produzindo 150 cv. O motor turbo de 1,2 litros está acoplado a uma transmissão CVT de seis velocidades. 

O Chery TIGGO 3X foi posicionado diretamente sob o TIGGO 2 (em outros países TIGGO 3) mas foi projetado para ser a versão mais esportiva.

O CHERY TIGGO 3X recebeu uma reestilização em agosto de 2020 chamada CHERY TIGGO 3X Plus, e foi projetado com a linguagem de design “Life In Motion 3.0” e apresenta um painel frontal redesenhado em comparação com o modelo pré-facelift. 

Chega no Brasil em 2021 pela CAOA CHERY oferecendo a versão TIGGO 3X PRO e TIGGO 3X PLUS, ambos com motor 1.0 de 12 válvulas com sistema VVT, turbo com injeção indireta e a transmissão é do tipo CVT com 9 velocidades simuladas.

Equipado com multimídia de 9 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, direção elétrica, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, assistente de descida e partida em rampa, rodas de liga leve aro 16, sensor de estacionamento e air bag duplo.

A versão top de linha é a TIGGO 3X PRO com os itens: acendimento automático dos faróis, chave presencial, comando de climatização à distância, faróis em LED, retrovisor com rebatimento automático e botão de partida.

Produtos em Destaque

Nossas Marcas:

loja de peças para carros geely
oja de peças para carros chery
loja de peças para carros jac motors
loja de peças para carros jinbei
Open chat