Carrinho

QQ
Chery Celer

Manuais Chery QQ

Chery QQ

Chery QQ (QQ3/S11) em 2001 a CHERY INTERNATIONAL sediada na província de WUHU, então contratou profissionais da DAEWOO, montadora que sofreu falência na época.

Junto com estes profissionais foram dois projetos de veículos, mas o DAEWOO MATIZ é um dos modelos e além disso foi inspiração para o CHERY QQ.

Chegou no Brasil em 2011 através da VENKO MOTORS que era a detentora da marca no país, entretanto trouxe apenas uma versão completa e com motor ACTECO 1.1 de 16v SOHC (SQR472).

O QQ foi eleito o carro mais barato do Brasil com preço de R$22.900,00. Afinal apresenta a versão topo (ar condicionado, direção hidráulica e trio elétrico).

Em 2014 o QQ recebeu duas versões, o LOOK a versão de entrada e o ACT que era o topo, contudo ambas equipadas com motor 1.0 12v DOHC de 3 cilindros.

O motor 1.0 12v (ACTECO SQR371) veio para trazer economia com manutenção, pois o sistema de distribuição é realizado por corrente, assim sendo, dispensa substituições preventivas.

Ambos motores não eram equipados com sistema flex, porém tinha sistema de injeção eletrônica indireta e com ignição estática.

O QQ saiu de linha em 2015 para deixar seu sucessor, o NEW QQ (QQ6/S15).

Produtos em Destaque

Nossas Marcas:

loja de peças para carros geely
oja de peças para carros chery
loja de peças para carros jac motors
loja de peças para carros jinbei
Open chat