Carrinho

Celer
Chery Celer

Manuais Chery Celer

Chery Celer

Chery Celer (A13) sucessor do COWIN (A15), e também chamado de FULWIN na China, foi apresentado pela primeira vez em 2008 no salão de Pequim.

Sua plataforma foi inspirada na SEAT e mais tarde recebeu suas primeiras reestilizações em 2012 na China chamada de FULWIN 2, mas no Brasil chamado de Celer FL (face lift), chegando em 2015.

Equipado com motor ACTECO 1.5 de 16v SOHC, motor inspirado no FORD CVH da década de 80. O motor chinês modelo SQR477F possui a tecnologia bicombustível e gera 108 cv na gasolina e 112 cv no etanol.

Chery Celer é o primeiro veículo de uma montadora chinesa a ser fabricado no Brasil em 2015, pois com sua montadora instalada em Jacareí SP.

O CELER possui carroceria Hatch e Sedan, o Sedan oferece um amplo porta-malas, com o levantamento total da tampa traseira. Os modelos chineses oferecem apenas uma versão completa.

O nacional passou a oferecer duas versões, o ACT que possui os opcionais: roda de liga leve, CD player e farol de neblina enquanto o modelo LOOK com apenas rádio com entrada USB.

O Celer nacional recebeu pequenas mudanças na potência e torque do seu motor, pois graças a uma nova calibração de sua unidade de controle do motor, com a parceira da DELPHI no Brasil.

Os fabricados no Brasil receberam melhorias no acabamento interior e com suspensão levemente mais alta, além disso ganhou sensor de estacionamento e lanternas com LED.

Chery Celer saiu de linha em 2018, com efeito das mudanças de gestão do grupo CAOA que adquiriu 51% da CHERY BRASIL em 2017.

Produtos em Destaque

Nossas Marcas:

loja de peças para carros geely
oja de peças para carros chery
loja de peças para carros jac motors
loja de peças para carros jinbei
Open chat